(19) 3744-2929
De Segunda a Sexta : 08:00 -12:15 - 13:15 -17:45.
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

Politica de reembolso:

A troca ou devolução de qualquer produto deve ser informada ao nosso serviço por meio do telefone: (19) 3744-2929

IMPORTANTE:

O cliente deve estar atento à descrição do produto e ficha técnica;
É importante manter a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens adquiridos e os e-mails da transação de compra como garantia;
O prazo para solicitação de troca ou devolução da encomenda é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao da chegada da encomenda. Este é um direito que consta do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O PRODUTO NÃO PODE SER DEVOLVIDO SE APRESENTAR SINAIS DE USO OU SE A EMBALAGEM ESTÁ VIOLADA.

A embalagem original do produto adquirido, bem como os manuais, itens e acessórios que o acompanham, devem ser mantidos em bom estado. Em caso de troca ou devolução, esses itens serão avaliados;
Após a verificação positiva, será necessário assinar por extenso o responsável pelo recebimento e o número do RG no canhoto da nota.


RETORNO POR ARREPENDIMENTO:
Para devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado e ser apresentado com o cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Nós nos reservamos o direito de recusar a devolução e devolver o produto ao cliente, se algum dos itens não estiver dentro dos padrões declarados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

PRODUTO DEFEITUOSO:
Oferecemos aos nossos clientes em até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, a troca dos produtos defeituosos, seguindo as regras do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, sendo o produto na embalagem original e não há evidências de uso indevido.
O produto devolvido passará por uma análise e, caso seja constatado defeito de fabricação, será enviado ao cliente um novo produto, igual ou semelhante ao adquirido. Os custos de envio serão da nossa responsabilidade.
Nós nos reservamos o direito de recusar a devolução e devolver o produto ao cliente, se algum dos itens não estiver dentro dos padrões declarados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

TROCA POR OUTRO PRODUTO:
Para troca por outro produto ou modelo, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente pelo telefone (19) 3744-2929, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O produto anterior deve ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como a sua embalagem, em perfeito estado de conservação.
Após a devolução do produto e aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será devolvido através de Voucher de Troca e o consumidor poderá fazer uma nova compra.
Nós nos reservamos o direito de recusar a devolução e devolver o produto se algum dos itens não estiver dentro dos padrões declarados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.
Após a liberação do Exchange Voucher, você receberá um e-mail informando o número e a validade.

IMPORTANTE:
- Para utilizar o seu Exchange Voucher, basta entrar em contato com nossa equipe pelo telefone (19) 3744 2929
- O Voucher de Troca é válido por 90 dias a partir da data de recebimento;
- O Voucher de Troca é identificado com o CPF do comprador (a), o que impede sua utilização por terceiros;
- Se o valor do Voucher de Troca for inferior ao valor da nova compra, você pode pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Online www.instrucamp.com.br;

A troca ou devolução de qualquer produto deve ser informada ao nosso serviço por meio do telefone: (19) 3744-2929

IMPORTANTE:

O cliente deve estar atento à descrição do produto e ficha técnica;
É importante manter a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens adquiridos e os e-mails da transação de compra como garantia;
O prazo para solicitação de troca ou devolução da encomenda é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao da chegada da encomenda. Este é um direito que consta do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O PRODUTO NÃO PODE SER DEVOLVIDO SE APRESENTAR SINAIS DE USO OU SE A EMBALAGEM ESTÁ VIOLADA.

A embalagem original do produto adquirido, bem como os manuais, itens e acessórios que o acompanham, devem ser mantidos em bom estado. Em caso de troca ou devolução, esses itens serão avaliados;
Após a verificação positiva, será necessário assinar por extenso o responsável pelo recebimento e o número do RG no canhoto da nota.


RETORNO POR ARREPENDIMENTO:
Para devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado e ser apresentado com o cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Nós nos reservamos o direito de recusar a devolução e devolver o produto ao cliente, se algum dos itens não estiver dentro dos padrões declarados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

PRODUTO DEFEITUOSO:
Oferecemos aos nossos clientes em até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, a troca dos produtos defeituosos, seguindo as regras do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, sendo o produto na embalagem original e não há evidências de uso indevido.
O produto devolvido passará por uma análise e, caso seja constatado defeito de fabricação, será enviado ao cliente um novo produto, igual ou semelhante ao adquirido. Os custos de envio serão da nossa responsabilidade.
Nós nos reservamos o direito de recusar a devolução e devolver o produto ao cliente, se algum dos itens não estiver dentro dos padrões declarados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

TROCA POR OUTRO PRODUTO:
Para troca por outro produto ou modelo, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente pelo telefone (19) 3744-2929, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O produto anterior deve ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como a sua embalagem, em perfeito estado de conservação.
Após a devolução do produto e aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será devolvido através de Voucher de Troca e o consumidor poderá fazer uma nova compra.
Nós nos reservamos o direito de recusar a devolução e devolver o produto se algum dos itens não estiver dentro dos padrões declarados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.
Após a liberação do Exchange Voucher, você receberá um e-mail informando o número e a validade.

IMPORTANTE:
- Para utilizar o seu Exchange Voucher, basta entrar em contato com nossa equipe pelo telefone (19) 3744 2929
- O Voucher de Troca é válido por 90 dias a partir da data de recebimento;
- O Voucher de Troca é identificado com o CPF do comprador (a), o que impede sua utilização por terceiros;
- Se o valor do Voucher de Troca for inferior ao valor da nova compra, você pode pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Online www.instrucamp.com.br;

A troca ou devolução de qualquer produto deve ser informada ao nosso serviço por meio do telefone: (19) 3744-2929

IMPORTANTE:

O cliente deve estar atento à descrição do produto e ficha técnica;
É importante manter a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens adquiridos e os e-mails da transação de compra como garantia;
O prazo para solicitação de troca ou devolução da encomenda é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao da chegada da encomenda. Este é um direito que consta do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O PRODUTO NÃO PODE SER DEVOLVIDO SE APRESENTAR SINAIS DE USO OU SE A EMBALAGEM ESTÁ VIOLADA.

A embalagem original do produto adquirido, bem como os manuais, itens e acessórios que o acompanham, devem ser mantidos em bom estado. Em caso de troca ou devolução, esses itens serão avaliados;
Após a verificação positiva, será necessário assinar por extenso o responsável pelo recebimento e o número do RG no canhoto da nota.


RETORNO POR ARREPENDIMENTO:
Para devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado e ser apresentado com o cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Nós nos reservamos o direito de recusar a devolução e devolver o produto ao cliente, se algum dos itens não estiver dentro dos padrões declarados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

PRODUTO DEFEITUOSO:
Oferecemos aos nossos clientes em até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, a troca dos produtos defeituosos, seguindo as regras do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, sendo o produto na embalagem original e não há evidências de uso indevido.
O produto devolvido passará por uma análise e, caso seja constatado defeito de fabricação, será enviado ao cliente um novo produto, igual ou semelhante ao adquirido. Os custos de envio serão da nossa responsabilidade.
Nós nos reservamos o direito de recusar a devolução e devolver o produto ao cliente, se algum dos itens não estiver dentro dos padrões declarados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

TROCA POR OUTRO PRODUTO:
Para troca por outro produto ou modelo, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente pelo telefone (19) 3744-2929, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O produto anterior deve ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como a sua embalagem, em perfeito estado de conservação.
Após a devolução do produto e aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será devolvido através de Voucher de Troca e o consumidor poderá fazer uma nova compra.
Nós nos reservamos o direito de recusar a devolução e devolver o produto se algum dos itens não estiver dentro dos padrões declarados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.
Após a liberação do Exchange Voucher, você receberá um e-mail informando o número e a validade.

IMPORTANTE:
- Para utilizar o seu Exchange Voucher, basta entrar em contato com nossa equipe pelo telefone (19) 3744 2929
- O Voucher de Troca é válido por 90 dias a partir da data de recebimento;
- O Voucher de Troca é identificado com o CPF do comprador (a), o que impede sua utilização por terceiros;
- Se o valor do Voucher de Troca for inferior ao valor da nova compra, você pode pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Online www.instrucamp.com.br;